quinta-feira, novembro 04, 2004

Cruz colada à circunferência

Tem unhas de gata e rabo de serpente. É estavelmente instável e imponderavelmente serena. Os olhos dão conta da sua miséria interna. Que aparece nua e crua, frágil, descaradamente. O descaramento acontece-lhe, pelo que não é descarada. Finge incansavelmente ser o Sol. Disfarça. Mas o Sol não dorme à noite. Guarda um leão agressivamente meigo. Quero esse leão. Lutar com ele e ser o seu domador. Receber o inesperado carinho. Libertá-lo de novo. Quero acreditar no Sol.

É a fragilidade com cara de força. A fragilidade em todo o seu esplendor. E a força em toda a sua contenção.

Que pode ser mais belo?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Probabilidades de 50% para ti 50% para o Leão. Francamente bom.


ctct

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

señor dedo, mais belo que isso só um nadinha de certos e determinados pianos, mas a solo, meu caro, mas a solo.
um abraço e viva o señor dedo e seu piano que, embora mágico, nada deve a eurico cebolo.

6:33 da tarde  
Blogger Ana Carolina said...

Fiquei sem palavras...
Gostava de conseguir comentar este post...mas nao me sai nada da minha boca,no meu pensamento estão as tuas palavras e as minhas mãos não se movem...

bjookass

11:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home