terça-feira, outubro 26, 2004

Apetecia-me

Apetecia-me, se não doesse, abrir o coração. Para arejá-lo e pô-lo ao sol. Enchê-lo de flores e de seiva. Talvez lá pôr uma harpa, desde que houvesse espaço para glissandos. Se não doesse também, queria abrir os pulmões e lavá-los no mar. E sobretudo, se não doesse, queria dar o grito mais grito que me tiraria a voz. Gritar por todo o lado e gritar contra os ossos. Missão cumprida.

Às vezes lembro-me que a dor não dói assim tanto. E crescer também não.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estrelinha que te guie.

tctc

11:02 da manhã  
Blogger Dedo said...

Que te guie a ti.

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o señor dedo é sempre surpreendente. it runs in the family. as minhas vivíssimas saudações.
a canicha da radial

12:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

és lindo!
marta

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home